terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Relacionamento crônico


Você me chama pra sair.
Eu, faço as unhas, arrumo o cabelo, passo batom, uso a melhor roupa, passo meu melhor perfume. Saio segura de si, te vejo e você me diz:
-Nossa, como você está linda!
Desmancho. Ganhei o dia e você meu sorriso.
Você aparece aqui em casa de surpresa, eu, descabelada, sem maquiagem e de camisola, abro a porta toda feliz achando que é uma amiga pra eu contar as novidades e é você.
Muito sem graça digo:
-Ei querido, como você aparece assim sem me avisar? Nem me arrumei.
Você olha pra mim e diz:
-Nossa, como você está linda!
Aí fico toda segura de si, ganhei o dia e você meu sorriso.
Você acorda bem cedo, me liga no celular e diz:
-Amor, vamos ao clube?
-Hoje?
-É.
-Não pode ser amanhã?
-Não amor, só hoje.
-Tá, beijo, tchau.
-Te espero, tchau.
Desligo o telefone, ligo pra minha melhor amiga.
-Amiiigaaa, me ajuda..
-Que foi amiga?
-Preciso perder 5 kg até amanhã..
-É louca?
-Não, é sério.
-Não tem nem como.
-Afff.. Então tá.. Beijo
-Beijo.
A hora de ir pro clube chega, eu me achando enorme, visto meu biquíni com a canga.
Chego, você olha pra mim e diz:
-Tira a canga amor, você é linda de qualquer jeito.
Tiro a canga.
Você diz:
-Nossa, como você está linda.
Eu ganho o dia e aprendo uma coisa nesses três dias:
Não importa o que eu faça.. Você não vai reparar mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário